5 Boas Ideias Para Ganhar Dinheiro Na Internet

5 Boas Ideias Para Ganhar Dinheiro Na Internet

5 Boas Ideias Para Ganhar Dinheiro Na Internet

Pense em quantas horas por dia você gasta online. Veja 5 Boas Ideias Para Ganhar Dinheiro Na Internet.

Ainda que você esteja desenvolvendo um trabalho acadêmico, ou tomando o rumo do seu próprio negócio, certamente você se permite dar uma escapulida para checar suas redes sociais ou outros sites de entretenimento.

É claro que isso não é nada demais. Mas, ficar rolando a barra do seu navegador para checar seu feed de notícias sem nenhum propósito pode ser uma grande perda de tempo, certo?

Você até pode discordar, mas o fato é que gastamos um tempo precioso vendo coisas na web que muitas vezes são desnecessárias. Ao invés disso, porque não aproveitar esta folga para tentar ganhar uma renda extra com a internet?  

O Facebook, por exemplo, pode se transformar em uma boa fonte de lucro. Afinal, esta é uma das redes sociais mais usadas no Brasil, conseguindo mais de 900 milhões de acessos por dia. A seguir, confira sugestões de 5 boas ideias para ganhar dinheiro na internet.

#1- Crie um blog

Esta é uma das ideias mais usadas por quem deseja ingressar no mercado digital.

Escolher um nicho de mercado interessante, produzir conteúdo diferenciado e de qualidade para um público seleto pode se transformar em um negócio muito lucrativo ao longo do tempo.

Hoje, é comum vermos blogueiros reconhecidos que conseguem se manter, financeiramente falando, apenas com seus blogs.

#2- Aposte nas redes sociais

Já não é novidade dizer que as redes sociais se transformaram em ferramentas poderosas.

Por meio do Facebook, por exemplo, você pode criar uma página temática (sobre fotografia, entretenimento, literatura, ou algum outro assunto do seu interesse) ou ainda criar uma página específica para divulgar sua empresa ou blog.

Com estratégias específicas voltadas para a captação de seguidores e geração de conteúdo de qualidade, você irá aumentar sua visibilidade e ainda sair no lucro.

#3- Canal no YouTube

O YouTube, por ser um dos maiores buscadores de vídeo do mundo, já se tornou uma das fontes mais rentáveis na web.  Sendo assim, ter um canal informativo ou humorístico, por exemplo, pode render muitos cliques.

Blogueiras de moda, por exemplo, fazem um tremendo sucesso com tutorias de maquiagem ou com resenhas de produtos relacionados à estética.

#4 Afiliado de sucesso

Tornar-se um afiliado, divulgando ou revendendo produtos, tem se mostrado uma ótima alternativa.

Como afiliado, você fica responsável pelo marketing do produto e por direcioná-lo para pessoas que se interessam pelo que você tem a oferecer. A cada clique em um produto ou serviço divulgado, você recebe uma parte dos lucros em comissão.

#5- Trabalhe como freelancer

Se você é bom em alguma área, seja na escrita ou em traduções, por exemplo, porque não obter uma renda extra com suas habilidades?

Hoje, o trabalho com freelancers é muito requisitado pois, muitas vezes, saem mais em conta para as empresas. Esta é uma boa forma de divulgar o seu trabalho e ainda ganhar dinheiro em suas horas vagas.

Se você não tem experiência com internet para trabalhar direto de casa e nem sabe por onde começar, indico um ótimo curso para iniciantes.

Veja o vídeo de uma aula gratuita aqui!

Aproveite as oportunidades e Sucesso!

 Receba Dicas de:Como se tornar um Líder em Marketing Digital em qualquer Nicho de Mercado. Preencha Seu Email ao lado para Dowload de seu E-Book Agora Mesmo….

 SE VOCÊ GOSTOU DESTE ARTIGO FAÇA SEU COMENTÁRIO E CLIQUE EM CURTIR NO FACEBOOK.

Assinatura-digital-Sidney-Sanches9

Compartilhe Agora!

Como gerar renda em tempo integral através do seu computador

Aprenda como isto é possível criando um negócio do zero com baixo investimento de maneira rápida e eficiente.

Deixe uma resposta