Como ganhar dinheiro com programas de afiliados

Como ganhar dinheiro com programas de afiliados

  • Como ganhar dinheiro com programas de afiliados

     

    Para quem quer abrir um negócio na internet, os programas de afiliados se tornam um grande suporte para alcançar o objetivo. Esses programas se resumem em serviço de publicidade prestados por empresas que

    alugam e vendem espaços publicitários na web.

    Assim, o dono desse espaço é remunerado de acordo com o engajamento da campanha na internet. Ou seja, pode se tornar umas das principais fontes de rentabilização do seu negócio.

    São com esses programas de afiliados que seu site pode vender ou indicar produtos digitais (infoprodutos), físicos e serviços de terceiros, além de ser comissionado pelas vendas relacionadas. É o menor modelo investimento que se pode ter online.

    Quando se monta uma página na internet, em sua maioria, o objetivo é lucrar com isso. Ninguém deseja ter todo um esforço feito para não ter retorno. Por isso, algumas formas de se utilizar os programas de afiliados ajudam nessa tarefa de conseguir dinheiro como forma de retorno. Como em qualquer negócio, existem macetes que fazem esse lucro acontecer.

  • Assunto da página

    Uma das maneiras mais rentáveis é escolher um assunto para sua página que atraia um grande número de anunciantes. E desses muitos, aqueles que paguem bem devem ter sua maior atenção, sem se esquecer daqueles menores, é claro.Se o intuito é ganhar dinheiro com algumas ferramentas específicas, como Google AdSense, essa é uma regra.

  • Contexto do anúncio

    reparado para não cometer erro é importante se ter em mente que para um anúncio acontecer e vingar, ele precisa estar no lugar certo. Alocar os anúncios de acordo com o contexto da página é essencial. Existem programas de afiliados que isso já acontece automaticamente.Porém, em alguns, é necessário que isso seja feito pelo autor da página. Nesses casos, é muito interessante o responsável estar ps.

  • Informação

    Uma maneira muito viável de se ganhar dinheiro com os programas de afiliados é disponibilizar espaço no meio dos textos, de forma que ele se torne parte da informação. Importante ter algum tipo de relação com o artigo disposto. Isso se chama Native Ads.Dessa maneira, o anúncio tem mais chances de chamar atenção e despertar o interesse do público, fazendo com que eles cliquem na propaganda.

  • Confiabilidade

    Anunciar em sua página requer responsabilidade. Isso faz com que tudo que seja anunciado seja confiável, que tenha sua confiança. Isso porque, se seu leitor ou cliente comprar ou utilizar o produto e não se sentir satisfeito, ele ligará à sua página.Dessa forma, pode causar uma desconfiança com o conteúdo transmitido por você também. Filtrar os anúncios é uma garantia que tudo dê certo. Mais importante que o dinheiro que receberá, é a confiança do público.Transformar suas páginas na internet em lucro não é uma tarefa tão complicada com os programas de afiliados. Basta ter dedicação para usá-las da melhor maneira possível.

  • Plataformas de Programas de Afiliado (Produtos Digitais)

Esta é a lista das principais plataformas para afiliados que procuram promover produtos digitais (infoprodutos):

O Hotmart é maior plataforma brasileira de produtos digitais, para visualizar as ofertas você precisa criar uma conta e assim visualizar os infoprodutos que deseja se tornar afiliado para promover.

  • MONETIZZE

    A Monetizze, plataforma brasileira que surgiu há pouco tempo no mercado brasileiro, já ocupa um lugar de destaque com vários proudutos digitais de diferentes nichos de mercado que valem a pena conhecer e se tornar afiliado de seus produtos.

  • EDUZZ

    Eduzz, outra plataforma brasileira assim como Hotmart e Monetizze, com ótimos produtos digitais para se afiliar.

  • CLICKBANK

    O ClickBank é uma plataforma americana fundada em 1998, é considerada a maior plataforma de produtos digitais do mundo, no Brasil tem ganhado muito espaço ultimamente, com produtos digitais dos mais variados nichos de mercado, onde você poderá trabalhar como afiliado.

  • Melhores Programas de Afiliado (Produtos Físicos)

    Segue agora a lista das melhores plataformas para afiliados que desejam promover produtos físicos:

    • ZANOX

      A Zanox é uma plataforma europeia de produtos físicos se tornando uma das maiores para afiliados neste nicho de mercado, sua diversidade com centenas de produtos físicos diferentes, atrai uma quantidade enorme de afiliados em seu programa, agrega anunciantes como: Natue, Centauro, Netshoe entre outros.

    •  LOMADEE

      O Lomadee é outra de presença importante no mercado de produtos físicos, com lojas conhecidas como: Datifi, Submarino, Saraiva, Americanas, Ricardo Eletro, Walmart e tantas outras.

    • AFILIO

      A Afilio é outra também com destaques, tais como: como: ITunes, O Boticário, Tam, Polishop, etc..

    • C2CPA

      A C2CPA é uma rede um pouco diferente com boas ofertas na área de suplementos que vale a pena conhecer e se afiliar.

 SE VOCÊ GOSTOU DESTE ARTIGO FAÇA SEU COMENTÁRIO E CLIQUE EM CURTIR NO FACEBOOK.

Assinatura digital Sidney Sanches9

Compartilhe Agora!

Deixe uma resposta